Jump to content

•  

Photo

Adicionando Botões De Redes Sociais No Produto - Magento 1.5.x

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Eric

Eric
  • Administradores
  • 717 posts
  • Registrado em 25-July 10
  • Time Online: 11d 16h 17m 18s
Offline Contributor

Posted 05 March 2011 - 11:38 PM

• Por favor, poste aqui se você tiver algum comentário referente ao tutorial.
  • Em caso de dúvidas ou problemas, por favor crie um tópico na área de suportes referente à versão do seu Magento.

#2 Gabriel Casanova

Gabriel Casanova
  • Membros
  • 32 posts
  • Registrado em 08-July 11
  • Magento:1.5.1.0
  • Time Online: 1d 2h 40m 2s

Posted 14 November 2011 - 02:45 PM

Boa tarde, estou logado e estou tentando ler esse tutorial , porém, me aparece essa mensage.

[#10TUT008] You do not have permission to read tutorials in this category.

#3 erickguerreiro

erickguerreiro
  • Membros
  • 1 posts
  • Registrado em 22-October 11
  • Magento:1.5.1.0
  • Time Online: 3h 36m 13s

Posted 22 November 2011 - 05:49 PM

Olá. comigo acontece a mesma coisa...

Mas antes eu lia os tópicos numa boa...inclusive apliquei algumas dicas daqui no meu Magento...

Agora não funfa mais... :-(

Obrigado!

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 103 usuário(s)

Santiago, ofskyer, nirvana, Éverton, giselychessed, rodrigo_, Jaime, Marceloff, fezinhulove, netocesar, sandro leal, dreadigor, rsavioli, gabrielsor, Cristiane, ark ;D, rrollin, matsyll, , HM;), lucaspknot, edhamet, Tiba, zecalex, demo89, cosme.marins, cyrio, felipe.moimaz, Dayvison, Temptation, pauloens, eks, woldinei, jhonys, borbarox, pepasaraiva, maklewer, mayc0n, eujuliano, josuel.lopes, LHardRex, samuelvcarvalho, Riddle, arturus, fabiocastro, samirbh, andre_frc, skywalker, erickguerreiro, pablo.lan, llimaluz_mapq, vilson, evertondenis, rotpdt, leandroteste, Gabriel Casanova, Guilherme Azevedo, lzoliveira, renatodoprado, Ewertomal, viollarr, KennedyJFreitas, danis, lukas.tolls, Fabricio Francelino, cristianomg10, Helio Oliveira, ricardo.garozzo, Maicon Milke, paulobm7, Bruno Rodrigues, Hernandez, fezito, celsung, taugu, Malwarer, tcarmelo, Rodrigo Fuchs, Elvis Gomes, marceloau, Lucas Arantes, Hugo Alves, apaulareis, Jean Yuki, vcadanos, Evandro_RA, limaadriano, , luizhgirolometto, DreinaTerto, mjmcreatore, Andrea, , , will, Matwon, overgame, , diegopsilva, Felipe Ramalho, seny, Eric, Jeferson Amorim